Falando de Artesanato...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá á Todos!!!

Ir para baixo

Olá á Todos!!! Empty Olá á Todos!!!

Mensagem  Lucyana Dom Jun 10, 2012 9:43 am

Olá pessoal...sou nova por aqui, me chamo Lucyana, moro em Fortaleza/CE, tenho 32 anos, já estou um bom tempo desempregada e por isso gostaria muito de aprender a trabalhar com artesanato. Já faz 2 anos que tive que sair do meu emprego por motivo de saúde, depois de ver alguns videos no youtube fiquei muito encantada com esse mundo do artesanato e quero me dedicar a aprender fazer artesanatos. Eu ainda nao tenho um blog mas prometo que vou tratar de fazer um bem rapido pois quero postar tudo desde o meu primeiro trabalho como também poder passar e aprender informaçoes com as minhas colegas do forum que já estão nesse ramo a um tempo e já tem bastante experiencia. quem quiser me conhecer, deixar um recadinho ou passar alguma dica pra mim que sou principiante fique á vontade pois vou ficar muito feliz. Também gostaria de fazer novas amizades e trocar idéias. Bjo á todas e muito obrigada pela a atenção!

Lucyana I love you

Lucyana

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 44
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos