Falando de Artesanato...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BLOG DO MÊS DE MAIO

Ir para baixo

BLOG DO MÊS DE MAIO Empty BLOG DO MÊS DE MAIO

Mensagem  Admin Seg Jun 09, 2008 3:14 pm

A vencedora do mês de Maio foi a Teresa do blog http://pintinho-piu.blogspot.com Parabéns!!! cheers
Visitem-na pois ela pinta lindamente!!!

1 - De onde e como surgiu o artesanato na sua vida?
Não sei bem, sempre gostei de fazer trabalhos de mãos e como sou curiosa, estou sempre pronta para experimentar tudo…

2 - Qual foi o seu primeiro trabalho?
Também não sei, já fiz muito tricot ( que adoro), ponto de cruz… penso que foi uma toalha em ponto de cruz!


3 - Quando sentiu a necessidade de expôr os seus trabalhos na blogosfera?
Depois de fazer o enxoval da Inês, o que me deu um enorme prazer, resolvi fazer um site mas não correu lá muito bem. Demorou muito tempo até ficar pronto, dependia de outros para adicionar novos trabalhos… e entretanto perdi o interesse. Mais tarde comecei a andar por aqui, a ver blogs interessantes e achei que seria uma boa forma para dar a conhecer o que vou fazendo.


4 – Quais os materiais que mais trabalha?
De facto do que mais gosto é de panos e linhas… e de tintas, claro!

5 - Que outros materiais suscitam a sua curiosidade e gostaria de trabalhar?
Eu gosto de tudo, sou curiosa e estou sempre pronta para experimentar coisas novas, mas neste momento nada em especial.

6 - Eleja o trabalho que mais tenha gostado do resultado final?
O cortinado do quarto da Inês que foi pintado à mão (está no blog)

7 - Eleja um produto que mais tenha gostado de trabalhar?
Gosto de todos!...

8 - Qual a técnica que gostaria de aprender?
A decoupage. Gostava de aperfeiçoar a técnica, embora goste mais de pintar

9 - O que a inspira a criar?
Não sei bem se crio alguma coisa… Acho que vejo, gosto e de algum modo transformo de acordo comigo.

10 - Quais as revistas, blogs, sites ou lojas indispensáveis para si?
Todas as que tenham coisas bonitas e de bom gosto. Sou um pouco desordenada e sem rotinas, sou mais de consultas ocasionais.

11 - O que gosta mais de fazer para além do artesanato?
Gosto de ler, ouvir música, passear, conversar, estar com amigos…

12 - Alguma mensagem final que queira deixar-nos!
A minha presença regular no mundo dos blogs é muito recente, mas mesmo assim não quero deixar de salientar a inter-ajuda e solidariedade que encontrei. Um muito obrigado a todas que me visitam e comentam, especialmente às que votaram no meu blog. Para a Cláudia Melo um obrigado muito especial pela sua generosidade e pelo excelente trabalho que desenvolve aqui no forum.

Por: Cláudia Melo
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/12/2007

https://falandodeartesanato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos