Falando de Artesanato...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mostra de artesanato urbano em Leça da Palmeira

Ir para baixo

Mostra de artesanato urbano em Leça da Palmeira Empty Mostra de artesanato urbano em Leça da Palmeira

Mensagem  Rosária Grácio Sex Nov 28, 2008 4:08 am

Laughing
Olá a todos que amam e apoiam o artsanato urbano!

O grupo "Mar de Artes" tem o prazer de informar que irá decorrer entre os dias 05 e 07 de Dezembro de 2008 a "Mostra de Artesanato Urbano" de Leça da Palmeira, em parceria com a Escola Secundária da Boa Nova, nessa mesma localidade.
A escola irá também participar nesta mostra, estando a seu cargo a rubrica "Econatal", que integra trabalhos de alunos com material reciclado, e que faz parte do projecto "Escola Amiga do Ambiente". Também participam os elementos do grupo sénior formado por senhoras que se reunem semanalmente na escola ocupando o seu tempo livre na confecção de tapetes de arraiolos.
A feira tem também um carácter solidário, já que integra bancas cujo objectivo é angariação de fundos para três entidades de ajuda (uma de apoio social e duas de apoio a animais abandonados)
Teremos todo o gosto em fornecer mais detalhes sobre o evento, caso necessitem, e aproveitamos para informar que em http://grupomardeartes.blogspot.com/ podem ver o flyer publicitário assim como folheto das actividades a decorrer durante a feira.

Cumprimentos
Mar de Artes

Smile

Rosária Grácio

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos