Falando de Artesanato...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira de Artesanato Santa Maria de Avioso - 06-12-2009

Ir para baixo

Feira de Artesanato Santa Maria de Avioso - 06-12-2009 Empty Feira de Artesanato Santa Maria de Avioso - 06-12-2009

Mensagem  Bijoux By Mylene Ter Nov 03, 2009 2:25 am

Caros Artesãos.
Estão abertas as Inscrições para a Feira de Artesanato de St.ª Maria de Avioso, que irá decorrer no próximo dia 6 de Dezembro, no Mercado Municipal do Castelo da Maia, Freguesia St.ª M.ª de Avioso - Maia.
O horário do evento decorrerá entre as 10:00 e as 17:00 horas, sendo que os artesãos deverão estar presentes até às 09:30, para a montagem das respectivas bancas.
Cada artesão terá ao seu dispôr um espaço de banca de 2x1,10 metros, sendo apenas necessário levar cadeiras e uma “toalha”, ou algo para colocar sobre a banca.
Os materiais exposto deverão encher o mais possível o espaço de cada artesão, ficando ao seu critério a decoração do respectivo espaço.
Cada artesão terá de contribuir com uma quantia simbólica, para publicidade, que será divulgada brevemente.
As inscrições deverão ser efectuadas para o e-mail mylene@iol.pt, sendo enviado posteriormente um e-mail de confirmação de selecção, com o regulamento em anexo, que deverá ser impresso, preenchido e assinado por cada artesão para entrega no dia da feira.
Após o envio da confirmação de selecção por parte da organização, o artesão terá até ao dia 20 de Novembro para efectivar a confirmção da sua presença para o e-mail acima indicado. Após esta data, a inscrição será dada como nula.

Atentamente,
Milene
mylene@iol.pt
www.bijouxbymylene.com

Bijoux By Mylene

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos