Falando de Artesanato...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BLOG DO MÊS DE DEZEMBRO

Ir para baixo

BLOG DO MÊS DE DEZEMBRO Empty BLOG DO MÊS DE DEZEMBRO

Mensagem  Admin Qui Jan 03, 2008 11:01 am

A vencedora do mês de Dezembro foi a nossa conhecida e querida Lia do blog
http://cor-de-mel-lia.blogspot.com Very Happy
Aqui ficam as respostas a umas perguntinhas que lhe fiz e umas fotos de alguns dos seus belos trabalhos.
Para verem mais passem no seu blog Razz

Como surgiu o gosto pelo artesanato?
LIA O gosto pelo artesanato sempre existiu, pois sempre adorei admirá-lo.Quanto ao fazê-lo, foi mais por teimosia e vontade de experimentar algo que me maravilhava e que achava que iria conseguir fazer...

O que a levou a criar o blog?
LIA O blog foi criado por insistência da minha "miguita" - como lhe chamo - Teresa do blog ByTeteka.

Quais são os seus materiais preferidos?Porquê?
LIAEu adoro a madeira, os guardanapos e em especial o papel de découpage. Desde que fiz o curso de pintura em tecido, fiquei completamente apaixonada por esta difícil mas muito bonita técnica.

Houve alguma artesã que a tenha inspirado quando entrou no mundo das artes?
LIA Não propriamente. Sempre fiz os trabalhos de acordo com os meus gostos pessoais e com os pedidos das clientes e amigos, claro. É óbvio que cada trabalho bonito que vimos, acaba sempre por nos inspirar mas o nosso cunho pessoal fica lá sempre...

Onde vai buscar inspiração para novas criações?
LIA A inspiração vem do próprio material. Sempre que vejo um papel ou um guardanapo que me agrada, começo logo a ter mil ideias de como o utilizar e o resto, vem surgindo à medida que a peça vai ganhando "alma".

Como se mantem actualizada?
LIA Através de amigos, blogs e sites sobre o assunto e as Revistas que,mesmo estando no Reino Unido, não dispenso e compro todos os meses, a "Bricolage e Decoração" e a "Pinceladas".

Quais são os seus planos para o futuro relativos ao artesanato?
LIA Continuar a ter muitas encomendas e criar, criar, sempre mais e mais bonito e continuar informada sobre novos produtos e novas técnicas, para poder ter mais inspiração!!

Para além do artesanato o que mais gosta de fazer?
LIA Gosto de ginástica em geral, ténis, ponto cruz (embora já não o faça há bastante tempo), ler, ouvir música, enfim, gosto de tudo o que me possa dar prazer, tal como estar com amigos e familiares e simplesmente...conversar!!

BLOG DO MÊS DE DEZEMBRO GetAttachment
BLOG DO MÊS DE DEZEMBRO GetAttachment2
BLOG DO MÊS DE DEZEMBRO GetAttachment3
BLOG DO MÊS DE DEZEMBRO GetAttachment4
BLOG DO MÊS DE DEZEMBRO GetAttachment5
BLOG DO MÊS DE DEZEMBRO GetAttachment6
BLOG DO MÊS DE DEZEMBRO GetAttachment7
BLOG DO MÊS DE DEZEMBRO GetAttachment8
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/12/2007

https://falandodeartesanato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos