Falando de Artesanato...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BLOG DO MÊS DE FEVEREIRO

Ir para baixo

BLOG DO MÊS DE FEVEREIRO Empty BLOG DO MÊS DE FEVEREIRO

Mensagem  Admin Qui Mar 13, 2008 8:30 am

Muitos parabéns á Cristina Pires http://prendaspersonalizadas.blogspot.com foi a menina mais votada deste mês!!!!!

Like a Star @ heaven Como surgiu o gosto pelo artesanato?
Sempre gostei, mas nunca me imaginei a fazê-lo! Sempre fui um pouco trapalhona, e nada jeitosa para trabalhos manuais. Até que após uma desilusão amorosa... não sei o que me deu, virei-me para este meu pequeno grande hobby!

Like a Star @ heaven O que a levou a criar o blog?
Sinceramente, teimosia! Espreitei a blogosfera e fiquei admirada, e perguntei-me porque não, acaba por ser uma montra dos nossos trabalhos.

Like a Star @ heaven Quais são os seus materiais preferidos?Porquê?
Ainda não experimentei muita coisa, portanto não consigo eleger nenhum. Sou o que se chama uma autodidacta, nunca frequentei cursos, workshops ou formações, mas tenho muita curiosidade e imaginação. Pretendo aprender técnicas e conhecer materiais diferentes para que as minhas próprias peças evoluam.

Like a Star @ heaven Houve alguma artesã que a tenha inspirado quando entrou no mundo das artes?
O primeiro blog que fui ver foi "os bigodes da calita", e fiquei entusiasmada com as suas peças, adorei os resultados, e deu-me vontade de fazer, de também eu desafiar a minha imaginação e gosto.

Like a Star @ heaven Onde vai buscar inspiração para novos trabalhos?
Ás peças em bruto! É verdade, quando olho para aquela peça em madeira, "despida" de qualquer adorno, a minha cabeça começa logo a fervilhar de ideias, claro que umas são conseguidas outras não!

Like a Star @ heaven Como se mantem actualizada?
Actualizada... não tenho muito tempo, portanto a única coisa que faço é folhear algumas revistas da área enquanto faço as minhas compras no hipermercado ...

Like a Star @ heaven Quais são os planos para o futuro relativos ao artesanato?
Gostava de continuar com este hobby, ou quem sabe tornar-se em algo mais, não faço a minima ideia, só peço é que a correria e o stress diário não me tirem a vontade, nem a motivação de fazer peçinhas!

Like a Star @ heaven Para além do artesanato o que mais gosta de fazer?
A minha paixão chama-se jornalismo, por isso adoro ler, amo escrever, não resisto a perguntar! Cinema, música, socializar... são outras das coisas que não dispenso!

Despeço-me, não sem antes agradecer ás meninas que votaram em mim, ás pessoas que vão frequentemente espreitar o meu cantinho, ás que deixam comentários, enfim um BIG OBRIGADO...por tudo!
E já agora um beijo enorme á Cláudia Melo que tem sido espectacular e incansável a organizar este fórum e procurar informação para nos colocar ocorrentes dos assuntos... obrigada Cláudia por nos dedicares este precioso tempo! E também tu estás de parabéns...

http://prendaspersonalizadas.blogspot.com

Muito obrigada eu!Porque sem voces ñ havia razão da existencia do forum.

Cláudia Melo
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/12/2007

https://falandodeartesanato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos