Falando de Artesanato...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BLOG DO MÊS DE ABRIL

Ir para baixo

BLOG DO MÊS DE ABRIL Empty BLOG DO MÊS DE ABRIL

Mensagem  Admin Ter maio 06, 2008 1:55 pm

A vencedora deste mês foi a Sandra http://artesdasereia.blogspot.com Parabéns tens trabalhos lindos!!! Very Happy

-Como surgiu o gosto pelo artesanato?
O gosto pelo artesanato tive sempre desde criança,na escola adorava os trabalhos manuais, e sempre que havia ateliers eu estava lá nas minhas tardes livres .

-O que a levou a criar o blog?
Bem, na verdade foi a insistência de uma amiga minha pois adorava navegar pela net e viu imensos blogs de artes decorativas e belas artes e não descansou enquanto eu não criei um.

-Quais são os seus materiais preferidos?Porquê?
Os guardanapos, Madeiras, vidros, tecidos,papeis porque são matérias com os quais gosto de trabalhar .

-Houve alguma artesã que a tenha inspirado quando entrou no mundo das artes?
Não necessariamente,porque começei a elaborar o que ja tinha aprendido sem saber que existia tanta gente neste mundo de artes e blogs. Quando elaboro os meus trabalhos normalmente vão de acordo com aquilo que acho que ficaria bonito e mediante os gostos das minhas clientes e amigas.

-Onde vai buscar inspiração para novos trabalhos?
A inspiração vem através do material, quando olho para uma peça e vejo os meus guardanapos imagino logo akilo tudo exposto na madeira, vidro, tecido seja o que for e claro navegando por outros blogs para vermos coisas novas, os primeiros blog que vi na blogosfera foram “miminhos da Rute” e “byteteka” e fiquei encantadíssima com tudo,daí elas serem as minhas madrinhas de blog.

-Como se mantem actualizada?
Atraves de outros blogs,revistas, sites e amigos, nunca frequentei cursos, workshops ou formações e sinceramente não tenho muito tempo para isso, embora gostasse muito.

-Quais são os planos para o futuro relativos ao artesanato?
Continuar a criar seja para as clientes, amigos ou mesmo para mim e que haja sempre encomendas e imaginação. Smile

-Para além do artesanato o que mais gosta de fazer?
Adoro desporto, dança, ler, ouvir músca, cantar, cozinhar,passear e também não fazer nada.
Gosto de tudo um pouco desde que me deia prazer de fazer.


Também gostava de te dar os Parabéns, pelo execelente trabalho que tens feito com o forum, e agradecer claro a todas as pessoas que votaram em mim, a todas elas o meu muito obrigado e um beijinho.


Por Cláudia Melo
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/12/2007

https://falandodeartesanato.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos