Falando de Artesanato...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FEIRA DE ARTESANATO DE MAFRA

Ir para baixo

FEIRA DE ARTESANATO DE MAFRA Empty FEIRA DE ARTESANATO DE MAFRA

Mensagem  AldaSantos Qui Jan 22, 2009 2:26 pm

Feira de Artesanato Mafra - Irá decorrer nos dias 21 e 22 de Março de 2009, a VI Feira de Artesanato de Mafra, organizada por Alda Santos.
Este Evento realiza-se no Pavilhão Gimno-desportivo do Centro Militar de Educação Física e Desportos (CMEFD), das 10h00 às 20h00 e conta com a presença de cerca de 70 Artesãos que estarão a trabalhar ao vivo as suas peças, procurando desta forma divulgar o Artesanato e o que de melhor têm para oferecer a quem os visita.
Podemos ali encontrar Artesãos inscritos de várias regiões do país que apresentam trabalhos em pirogravura, decoupage, trapilho, rendas, bijuteria, chacotas, pedras naturais, feltro, Fimo, um pouco de tudo...
Inserida nesta Feira e em simultâneo, estará patente uma exposição de quadros com a autoria de Filipe Neves e Luís Matos.
Esta Feira conta também com a presença de Professoras de Artes Decorativas, que estarão no local a efectuar pequenos workshop´s gratuitos de diversas técnicas aplicadas aos vários materiais existentes.
Estará também à sua disposição o café "A Fonte", um espaço destinado para dar apoio a todos os participantes e visitantes da Feira, com serviço de café e de refeições ligeiras.
Convidam-se por isso todas as pessoas, a visitar esta Feira e a prestar o seu apoio a mais esta iniciativa que, para além de procurar incentivar e divulgar o trabalho do Artesão, busca também a dinamização da Vila de Mafra, mostrando desta forma que é possível concretizar projectos nesta região saloia.
Para mais informações sobre as FeirasArtesanatoMafra, é favor aceder a: feiraseromarias.blogs.sapo.pt

AldaSantos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos